Unioeste realiza Congresso de Ciências Agrárias

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, realizará o IX SECIAGRA “Congresso de Ciências Agrárias da Unioeste: ciência e pesquisa para a evolução tecnológica da agropecuária” e o Seminário Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. Os eventos serão realizados do dia 4 a 7 de junho.

Os eventos são organizados pelas entidades: Unioeste, Campus Marechal Cândido Rondon, Centro de Ciências Agrárias, Empresa Júnior dos Estudantes de Zootecnia, Programa Educação Tutorial (Agronomia), Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável e pelos Colegiados dos Cursos de Agronomia e Zootecnia.

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 22 de abril. Além disso, haverá desconto para inscrições em grupo até dia 30 de abril.

A organização conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e do

Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional; além do patrocínio da Itaipu Binacional, Adisseo - A Bluestar Company, Realh - Nutrição e Saúde Animal, Safeeds - Aditivos para Nutricional Animal, Comarplast - Food, Feed, Especialidades Químicas e Oleoquímicos, MCASSAB e da ALLTECH do Brasil.

Acesse o site do evento aqui.

WhatsApp Image 2018 04 09 at 16.45.06

WhatsApp Image 2018 04 09 at 16.45.06 1WhatsApp Image 2018 04 09 at 16.45.04