Contabilidade presta consultoria sobre imposto de renda

Estudantes e professores do Mestrado em Contabilidade da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, oferecem atendimento à comunidade para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda de Pessoa Física e acompanhamento contábil e fiscal para projetos com fins sociais, como associações.
O trabalho é feito por meio de um projeto de extensão que conta com alunos e professores voluntários que atendem à comunidade durante o ano inteiro. Os atendimentos são realizados mediante agendamento, conforme a agenda seguinte:
Divulgação horários atendimento comunidade

O serviço é oferecido no Nupeace, prédio ao lado da reitoria da Unioeste, e os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (45) 3220-3138.