Crianças do Huop recebem doces durante a Páscoa

Em comemoração à Páscoa, na sexta feira (29), os profissionais da Academia Especializada 4U entregaram doces às crianças internadas nas alas da Pediatria, UTI Pediátrica e Psiquiatria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Durante o período de Páscoa, havia, em média, 35 crianças internadas no Huop, sendo 10 na Psiquiatria, 5 na UTI Pediátrica e 20 na Pediatria. A iniciativa proporcionou a eles um momento de alegria e festividade durante o período de internação. Silvana Duarte, fonoaudióloga do Hospital Universitário, acompanhou a entrega: “ações de humanização como esta transformam o ambiente hospitalar, amenizando o tempo de internação”, finaliza.

Segundo a psicóloga do Huop, Sheila Taba, em datas de celebração tão simbólicas como a Páscoa, gestos de carinho e afeto colaboram com a melhora do humor, trazendo conforto ao paciente e seus familiares.

WhatsApp Image 2018 04 03 at 10.24.26 1

WhatsApp Image 2018 04 03 at 10.24.26