Paraná fala Inglês oferece aulas em Cascavel e Toledo

O programa Paraná Fala Inglês (PFI), ofertado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas. O período para a matrícula nos cursos vai até o próximo dia 15. A matrícula é feita por meio do formulário de inscrição que está disponível na página do programa. A data prevista para o início das aulas é em 19 de março.

Além do formulário de inscrição, os interessados devem realizar uma prova de nivelamento para comprovar se o conhecimento em língua inglesa atende o pré-requisito dos cursos. É possível conseguir uma dispensa do teste de nivelamento caso o interessado possua alguma certificação de proficiência, devendo ser anexada uma cópia junto à inscrição.

O programa conta com uma novidade a partir deste semestre: o campus de Toledo passa também a oferecer aulas presenciais em parceria com o campus de Cascavel.

Os cursos ofertados para o programa neste primeiro semestre visam atender às necessidades acadêmicas da comunidade interna da Unioeste, abrangendo escrita acadêmica, preparação para o teste de proficiência TOEFL ITP, comunicação oral e textual em inglês, e inglês para professores de línguas. O programa se destina aos alunos de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos administrativos.

Mais informações sobre os cursos e inscrições estão disponíveis na página do programa (www.unioeste.br/pfi) ou pelo telefone (45) 3220-7451.

PFI FINAL ATUALIZADO