Beto Richa disponibiliza R$ 80,6 milhões para Pesquisa e Extensão

Nesta segunda-feira, 26/02, o governador Beto Richa disponibilizou R$ 80,6 milhões para a Pesquisa e para Extensão das Instituições Estaduais de Ensino Superior. A medida beneficia as sete Universidades Estaduais e também as atividades financiadas pela Fundação Araucária.

Parte dos recursos liberados pelo Governo do Estado será destinado a 135 (cento e trinta e cinco) projetos de extensão das Universidades Estaduais que resultam na oferta de 904 (novecentos e quatro) bolsas para docentes, estudantes e recém-graduados.

Do valor total, R$ 16,1 milhões serão designados para os programas Universidade Sem Fronteiras, Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude, Núcleo Maria da Penha, Patronato e Bom Negócio Paraná.

WhatsApp Image 2018 02 27 at 10.26.27