Programa Bom-negócio Paraná seleciona bolsistas até dia 19

As inscrições devem ser feitas com os documentos e formulário exigidos no Edital, protocolados no campus de Cascavel da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). A demanda é de três bolsistas recém-formados e dois bolsistas alunos de graduação.

A bolsa de profissional para recém-formado é de R$ 2.000,00 mensais e de R$ 745,00 para estudantes em graduação. A seleção é feita por meio de análise do currículo e desempenho escolar e prova didática, para os recém-formados, que será no dia 22 de março.

Os requisitos para inscrição como profissional recém-formado, são o de ser graduado em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Secretariado Executivo, há no máximo três anos, e também não ter vínculo empregatício ou estar recebendo outra modalidade de bolsa.

Já para se inscrever como bolsista aluno de graduação, é necessário ser matriculado em algum destes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Secretariado Executivo e não receber outra modalidade de bolsa.

A vigência será de abril de 2018 a fevereiro de 2019. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone 3220-3233 ou 3220-3136; bem como pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sobre o programa:

O Programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários desde 2012, com o intuito de fomentar o crescimento do negócio, contribuindo para a geração de emprego e renda, e consequentemente, impactando na melhoria da qualidade de vida da população.

Os cursos são realizados de maneira presencial e a distância (EaD) pelas Universidades Estaduais, como a Unioeste. Essa parceria promove o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, principalmente as menos favorecidas. Por meio dessa capacitação, os micros e pequenos empreendedores podem gerir e administrar melhor seu negócio, mesmo aqueles que ainda não têm sua própria empresa.

Bom negócio Paraná Cascavel