Agronomia promove trote da bondade

28167934 1117934835013175 6513837385857635738 n

Este ano, para recepcionar os calouros da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus Marechal Cândido Rondon, o grupo PET de Agronomia (Programa de Educação Tutorial), juntamente com a Associação Atlética Acadêmica de Engenharia da Unioeste – Toledo/Marechal (AAAEUT), irá promover o “Trote da Bondade -  AgroZoo Solidário 2018”. O objetivo do evento é arrecadar donativos que serão destinadas para o Lar Rosas Unidas, a Arca de Noé, a Casa Lar e famílias carentes da cidade.

A arrecadação dos donativos vai do dia 12, primeiro dia letivo de 2018, a 16/03. Podem ser doadas caixas de leite, materiais de limpeza, alimentos não perecíveis, doces e ração. Também serão recolhidos roupas, calçados, utensílios e móveis usados, livros e material escolar em bom estado de conservação.

Os acadêmicos também realizarão um “pré-trote”, na próxima sexta-feira, 02/03, no Supermercado Cercar, que estará recebendo doações das 14 horas às 19 horas.

9f30c2aa 56b1 400d ab71 a9aedcfcc235

O evento conta com a parceria das empresas Agropecuária Brusque, Amanda Schultz – Maquiadora e Designer de Sobrancelhas, Supermercado Copagril, Pizzaria Show de Bola, Posto Curvado, Supermercado Cercar, Biofábrica Apoena e Floricultura Flor Art Jóias. Tem o apoio da Unioeste, da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, do Centro de Ciências Agrárias, dos Cursos de Agronomia e Zootecnia da Unioeste.

Para mais informações sobre os pontos de arrecadação, acesse o evento do Trote da Bondade no facebook.