Diretores dos Campi e SETI articulam verbas para 2018

Os diretores gerais dos campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Alexandre Webber (Campus Cascavel), Fernando José Martins (Campus Foz do Iguaçu), Remi Schorn (Campus Toledo) e Davi Felix Schreiner (Campus Marechal Cândido Rondon) se reuniram na manhã da última sexta-feira (23), em Curitiba, com o Secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná (SETI), João Carlos Gomes, para a liberação de R$ 3 milhões, incluídos na Lei Orçamentária de 2018, para o custeio de ensino dos campi.

Os diretores acordaram com o secretário um encontro com deputados das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná para tratar do tema. A reunião está marcada para o próximo dia 5, às 9 horas, na Assembleia Legislativa.

A emenda orçamentária é de autoria do deputado Elio Rusch (DEM), foi articulada pelo parlamentar (Relator do Orçamento) e pelos diretores dos cinco campi da universidade, em novembro de 2017.

diretores secretario seti 1