Abertas inscrições para Projeto Patronato

Logotipo Unioeste CAMPUS CASCAVELEstão abertas às inscrições para seleção de bolsistas ao Projeto Patronato da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel.

Estão sendo ofertadas seis vagas para acadêmicos graduandos em áreas de Pedagogia, Psicologia, Direito, Serviço Social e Administração. São disponibilizadas quatro vagas para os já formados nos cursos a cima, com exceção do curso de Administração.

Os documentos necessários para a participação do processo seletivo são: requerimento de inscrição, cópia do diploma, comprovante de residência, fotocopia do Curriculum Lattes, além de documentos pessoais (RG, CPF).

Aos recém-formados a taxa para a bolsa é de R$ 2.000,00 com seis horas diárias, para os graduandos é de R$ 745,00 com quatro horas diárias.

As inscrições se encerram nesta segunda-feira (18), e devem ser feitas no colegiado do curso de Pedagogia (Sala 72) ou via o email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com documentação em PDF em anexo.