Campus de Marechal sedia o I Seminário Internacional do PPGDRS

Banner PPGDRS

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza nesta quarta-feira (22) no Campus de Marechal Candido Rondon a 1ª Edição do Seminário Internacional de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável. O evento será baseado na metodologia dialógica e tem como tema principal “Interdisciplinaridade e Desenvolvimento Rural Sustentável”.

Serão abordados debates sobre conceitos, ações e estratégias de trabalho que envolvem pesquisas em desenvolvimento rural sustentável, colocando em contato pesquisadores nacionais e internacionais, além de mesas temáticas com apresentações de pesquisas em forma de Grupos de Trabalho (GTs), tendo como principal objetivo a promoção de intercâmbio, conhecimentos entre pesquisadores, professores, estudantes de pós-graduação, lideranças e entidades promotoras do desenvolvimento rural sustentável.

O evento se encerra dia 24 de novembro

Confira a programação do evento no clique aqui

Mais informações sobre o evento, podem ser acessadas em: www.portalppgdrs.com/eventos/seminariodrs