Unioeste promove Passeio Ciclístico

4bce20c7 8462 4a78 8709 c40aec1079e3Acontece neste domingo (16) o Passeio Ciclístico do XVII Seminário de Extensão da Unioeste (XVII SEU). O passeio que é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) foi mantido mesmo com o adiamento do XVII SEU – Leia aqui a nota da PROEX.

Segundo Adriane Martins Diretora de Extensão e Cultura – PROEX, a decisão de manter o passeio se fez com a intensão de divulgar a necessidade da prática de uma atividade física e também de promover uma confraternização entre a comunidade interna e externa da Universidade.

O passeio iniciará as 09h30 e a concentração será feita a partir das 9 horas no estacionamento da Unioeste. O destino é o lago municipal da cidade.

Mais informações pelos telefones (45) 3220-5707 ou (45) 3220-3131.