Paraná Fala Inglês - Abertura de Editais

parana fala ingles

A coordenadora institucional do Programa “O Paraná Fala Inglês”, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) torna pública a abertura do processo de seleção de bolsistas.

A contratação do bolsista é por tempo determinado no Programa “O Paraná Fala Inglês”, enquadrado na Área Prioritária: Melhoria do Ensino Superior, da SETI/UGF, com apoio do Fundo Paraná.

Para tanto, serão ofertadas: três (03) vagas para bolsista Profissional Graduado; uma (01) vaga para Orientador Pedagógico; e uma (01) vaga para Estudante de Graduação da Unioeste (prioritariamente da área de Letras).

Inscrição

As inscrições vão até às 23h59 do dia 24 de maio de 2017 para Orientador Pedagógico e Estudante de Graduação. Até às 23h59 do dia 31 de maio de 2017 para Profissionais Graduados. Acesse os Editais clicando aqui para ORIENTADOR PEDAGÓGICO E ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO e aqui para PROFISSIONAIS GRADUADOS.