Unioeste promove evento de medicina

Capturarfdsfsd

O Centro Acadêmico de Medicina Professor Orival Alves em parceria com o Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas e com professores do curso de medicina, promove o II Congresso de Residentes do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e o II Encontro de Egressos do Curso de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os eventos fazem parte da comemoração dos 20 anos do curso de medicina da Universidade.

O evento que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio, tem como o objetivo incentivar a promoção e a difusão do conhecimento entre profissionais e acadêmicos do curso de Medicina e das diferentes áreas da saúde, além do encontro de discentes e ex-discentes do curso ao longo desses 20 anos de atividade.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema de Gerenciamento de Eventos da Unioeste (SGEV). A taxa de inscrição varia, o preço para alunos é de R$ 30, para residentes R$ 50 e para profissionais e professores de R$ 70.

A abertura do evento, no dia 25, acontecerá no Conselho Regional de Medicina (CRM), no dia 26 o evento acontecerá nas salas de aula do Huop e o encerramento no dia 27 acontecerá na Associação Médica de Cascavel.

Para conferir a programação do evento ou saber mais informações acesse o site http://www5.unioeste.br/eventos/vinteanoscursomedicina/ ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.