Última semana de inscrições para Mestrado em Química

posgraduacaoBanner

Encerra na próxima segunda-feira (27) as inscrições para curso de Mestrado em Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo. São doze vagas ofertadas e as inscrições vão até o dia 27 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 21 de março. O cadastro deve ser realizado pelo site www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Para efetivar a inscrição são necessárias cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento e cópias do histórico escolar e currículo Lattes e apresentar comprovante original do recolhimento de taxa de inscrição no valor de R$150,00 forma de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, em nome da Unioeste, agência 0726, conta corrente 894- 6, código da operação 006 ou pagamento na Secretaria Financeira do Campus de Toledo.

Mais informações constam no edital disponível no link http://www.unioeste.br/pos/quimica/ e pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3379-7060.