Wolff recebe visita de prefeito eleito

paranhos

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, recebeu na tarde desta sexta-feira (28), a visita do prefeito efeito de Cascavel, o deputado estadual Leonaldo Paranhos da Silva (PSC), afim de articular futuras ações que envolvam a Instituição e a comunidade.

Na ocasião o reitor afirmou que, desde já, irá trabalhar junto com o poder municipal para a melhoria e o desenvolvimento da qualidade de vida da população na área da saúde, educação e também na parte de gestão pública.

“Nós queremos fazer uma cidade mais humana e a Universidade possui um papel fundamental no progresso da sociedade. A Instituição é fonte de pesquisas e formações, visando atender cada indivíduo de forma competente. Então, a Unioeste tem muito para oferecer ao município e ao governo, governo esse, que vai trabalhar no sentido de envolver a comunidade juntamente com a instituição pública/privada”, declarou Paranhos.

Também participaram do encontro professores e assessores da Instituição e do deputado.