Reitor saí de férias e vice assume cargo

foto site 2

Em virtude de usufruto de férias, concedida pela portaria nº 5159/2016-GRE, o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sério Wolff, transmitiu o cargo de reitor da Universidade ao professor Moacir Piffer, vice-reitor, para atuar no período de 12 a 25 de setembro.

Na ocasião, Moacir esclareceu que durante este período irá trabalhar par dar continuidade ao que já vem sendo realizado na Instituição e atender as demandas necessárias. “Dentro desses quinze dias, pretendemos avançar com as atividades desenvolvidas nessa gestão e dar suporte aos alunos, funcionários e docentes, bem como toda a comunidade externa”, enfatizou.

Paulo Sério complementou dizendo que possui total confiança de que o professor Moacir, juntamente com a equipe, fará o necessário para que a Unioeste continue progredindo nas devidas ações.