Unioeste abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

IMG 6075

Entre os dias 15 de junho a 05 de julho estarão abertas as inscrições para o 2º Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), para contratação de agente universitário por prazo determinado. A prova será realizada no dia 17 de julho, de forma unificada e simultânea para cada classe, nas cidades dos cinco campi da Unioeste, entre às 7h45 e 12h30.

Serão ofertadas cinco vagas nas áreas da saúde, segurança e operacional: Enfermaria e Nutricionista, 01 vaga cada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), Técnico em Segurança no Trabalho, 01 vaga para a Reitoria e Agente de Segurança Interna e Auxiliar Operacional, 01 vaga cada para Francisco Beltrão.

A inscrição será feita via internet, no endereço eletrônico www.unioeste.br/concursos, ao final, o candidato deverá imprimir a ficha e o boleto bancário para efetuar o recolhimento do valor da taxa de inscrição. O preço da taxa de inscrição será de R$ 150,00 para a função de nível superior, de R$ 100,00 para a função de Nível Médio e de R$ 50,00 para a função de agente operacional. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito em casas lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal, por boleto bancário, até o dia 06 de julho de 2016.

Para realizar a prova o candidato deve estar munido com um documento original com foto. A prova terá quatro horas de duração e poderá sair da sala somente após uma hora do início da mesma. Será publicado o gabarito provisório das questões da prova no site até às 17 horas do dia 18 de julho e o gabarito definitivo até dia 25 do mesmo mês. Para ter acesso ao edital do PSS, clique aqui.