Unioeste em Beltrão promove Noite Cultural

cultural

No próximo dia 18, ás 20 horas, no auditório Carlos Maes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão, irá ocorrer a II Noite Cultural. O evento é promovido pela equipe do Plano de Desenvolvimento do Agente Universitário (PDA) intitulado “Promoção de Atividades Culturais e Artísticas da Unioeste” composta pelas agentes universitárias Cristina Regina dos Santos, Gelcimara Farencena Vincensi e Katiana Henning.

O Projeto visa proporcionar a comunidade interna e externa, a vivência de atividades culturais e artísticas na Instituição, bem como, promover e fortalecer as relações entre a Universidade com as demais instituições de ensino. Para a atividade, estão previstas apresentações de coral, balé, show musical e outras atrações. “Nossa maior preocupação é que o público não venha prestigiar a nossa noite cultural” conta a servidora Cristina Regina dos Santos, mas complementa que e a cidade de Francisco Beltrão precisa de cultura artística.

O evento é aberto ao público e não será emitido certificado de participação.