Unioeste faz quinta chamada para Vestibular 2016

Logo Vestibular 2016

Os candidatos classificados para 5ª chamada do Vestibular 2016 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estão sendo convocados a comparecerem na Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso, no dia 25 de abril de 2016, das 14 às 15 horas para efetuarem matrícula para a fim de ocupar as vagas disponíveis.

As matrículas se darão da seguinte forma: serão verificados todos os presentes no horário estabelecido e após tal procedimento, será verificada a presença do candidato de melhor classificação para o curso em específico cuja vaga disponível se pretende preencher, observando-se a condição de cotista e não-cotista.

Se presente o candidato de melhor classificação convocado e, estando o mesmo de posse dos documentos exigidos neste edital, efetuar-se-á a matrícula, caso o candidato de melhor classificação não esteja presente no horário fixado neste edital, ou ainda, se lhe faltar algum dos documentos exigidos, será efetuada a chamada do candidato classificado imediatamente posterior para que se apresente e, após todos os trâmites necessários, efetue a matrícula, se for o caso e assim sucessivamente, até que seja a vaga preenchida e para o preenchimento da vaga de cotista e não-cotista, será observada a respectiva relação de candidatos classificados.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia e horário previsto munidos da documentação abaixo relacionada a ser entregue à Unioeste, para confirmação do interesse em ocupar as vagas disponíveis: duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries ou duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico) ou duas cópias autenticadas do Diploma de Graduação, com duas cópias autenticadas do respectivo histórico. Uma cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento, uma cópia autenticada da Carteira de Identidade civil ou militar, uma cópia autenticada do CPF, uma foto de tamanho 3x4, recente, uma cópia de documento militar, para maiores de 18 anos e uma cópia do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

Para mais informações sobre o edital da quinta chamada, clique aqui.