Unioeste oferece Mestrado em Ciências Contábeis

Sem título

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, abrirá as inscrições para 15 vagas na área do Mestrado no período de 01 as 24 de junho de 2016. Serão ministradas aulas nas terças e quartas-feiras.

Para realizar a inscrição o candidato deve providenciar cópias autenticadas dos seguintes documentos: Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação ou Colação de Grau de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), histórico escolar do curso de Graduação, CPF, RG, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento e folha de identificação do Passaporte e do visto de permanecia no país, quando estrangeiro.

Já os documentos originais são: comprovante de inscrição gerado pelo sistema, comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, por candidato, efetivado em forma de depósito bancário no Banco Caixa Econômica Federal, em nome da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), na Agência 3181, operação 003, conta 74-2, duas fotos 3X4, currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (levar impresso), formulário de pontuação do Currículo Lattes preenchido e com cópia da documentação comprobatória, opção pela linha de pesquisa devidamente preenchido e assinado e comprovante da nota vigente obtida no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPED), com no máximo dois anos de validade.

O processo será dividido em quatro etapas: (Teste ANPED, pré-projeto de pesquisa, Currículo Lattes e apresentação e arguição do pré-projeto de pesquisa e currículo lattes.

Para mais informações entro no site www.unioeste.br/pos/cienciascontabeis, pelo telefone (45) 3220-7288 das 9:00 as 11:30 e das 15:30 as 17 horas e clique aqui para ter acesso ao edital.