Unioeste abre inscrições para Mestrado em Biociências e Saúde

09

Estão abertas às inscrições para seleção de alunos especiais para disciplinas do 1º semestre do ano letivo de 2016, do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde, mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, no período de 12 a 15 de abril de 2016.

Serão aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, reconhecidos pelo MEC, de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras. Profissionais de outras áreas podem solicitar sua inscrição, em caráter condicional, sendo analisados pelo Colegiado do programa.

Para inscrição na seleção, os candidatos deverão preencher o cadastro on-line disponível no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes, confirmar a inscrição pelo e-mail recebido e anexar ao sistema um único arquivo com cópia dos seguintes documentos em PDF: Cópia do RG e CPF, cópia do diploma do curso de graduação ou documento equivalente, cópia do histórico escolar do curso de graduação, currículo Lattes atualizado e cópia do comprovante do recolhimento de taxa de inscrição no valor de R$ 150,00. Deverá ser efetivado na forma de transferência (CNPJ:72.453.459/0001-51) ou pagamento diretamente no caixa/agência, ou casa lotérica. Não será aceito depósito em caixa eletrônico. (Banco Caixa Econômica Federal, agência 3181, conta corrente 66-1, Op. 003). Atenção, pois em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição.

O resultado sai no dia 18 de abril e os candidatos selecionados deverão comparecer junto a Secretaria de Pós-Graduação, sala 12 (1º piso do bloco de salas de aula da Unioeste), entre os dias 19 e 20 de abril no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, para efetuar a matrícula na(s) disciplina(s) munidos da seguinte documentação: comprovante de inscrição recebido no e-mail após preenchido de formulário on-line no site citado a cima, cópia do RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento, cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou documento equivalente, cópia do histórico escolar do curso de graduação e comprovante original do recolhimento de taxa de inscrição. É importante lembrar quer não caberá recurso por parte do(s) candidato(s) ao presente processo de seleção.

Para mais informações segue o telefone para contato, (45) 3220-3000 e no site http://www.unioeste.br/portal/