Programa Revivendo está com inscrições abertas

revivendo

O Programa de Extensão “Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia” no Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), iniciou suas atividades no mês de abril. As inscrições para as aulas de Pilates estão abertas e as vagas são limitadas.

O objetivo do programa é implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem-estar físico e mental da comunidade, por meio de métodos naturais.

Inscrições

Podem se inscrever agentes universitários, professores e acadêmicos da Universidade, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e ainda pessoas da comunidade residentes no bairro Faculdade no município de  Cascavel.

Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: RG, CPF, comprovantes de residência. No ato da inscrição, o interessado deverá trazer consigo todos os documentos exigidos, além de um pacote de fralda que pode ser geriátrica ou infantil. Não serão aceitas inscrições caso a documentação esteja incompleta. Todo o material arrecadado será doado às entidades assistenciais do município de Cascavel.

Os interessados devem se dirigir pessoalmente a sala do Programa, localizada no Bloco A do Prédio Antigo, ao lado da direção geral do Campus de Cascavel, nessa sexta-feira (08), das 14  às 18 horas.

Aulas de Pilates – Horários:

·         Turma 01 – Avançado

Terça- feira e quinta- feira:

Horário: 18:00h - 19:00h

Vagas: 10 (dez)

·         Turma 02 – Iniciantes

Terça- feira e quinta- feira:

Horário: 19:00h - 20:00h

Vagas: 10 (dez)

As demais especialidades seguem calendário próprio e as inscrições ainda não possuem data definida.