Recursos Humanos implanta sistema para consignados

DSC02678

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) firmou, sem ônus financeiro, um Termo de Cooperação Técnica com a Empresa DB1 Global Software para disponibilizar automaticamente o sistema de Gestão de Margem Consignável com Desconto em Folha de Pagamento, aos servidores efetivos da Instituição.

De acordo com o diretor de Pagamentos e Registros, Fernando Baldin, com o novo sistema não será mais necessário solicitar a margem para empréstimo consignado na Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH). “O servidor efetivo poderá escolher o Banco de sua preferência e consultar a margem para empréstimo consignado em tempo real, via internet, mediante a digitação da sua senha pessoal de acesso. Além disso, poderá acompanhar os empréstimos/contratos via internet pelo computador ou celular”, explica Fernando.

O treinamento que objetivou a implantação do sistema foi realizado, no dia 21 de março, na sala da PRORH com a presença do técnico da empresa DB1, Igor Turke, com a equipe técnica da Diretoria de Pagamentos e Registros e com os bancos conveniados: Caixa Econômica , Branco do Brasil, Banco Barigui, BV Financeira e Paraná Banco.

Para utilizar o sistema Consignet o funcionário deve entrar na página da Unioeste - menu servidores – consignados e, primeiramente, realizar o cadastro para receber a senha de acesso.

A Empresa DB1, disponibiliza autoatendimento técnico para auxiliar os servidores que tenham dúvidas quanto os tramites da liberação da margem. Para outras informações entre contato pelo telefone (46) 3044-6300 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..