Reitoria comemora Dia Das Mulheres

001

A Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) irá comemorar o Dia das Mulheres na próxima terça (08) que ocorrerá no Conselho Universitário (COU).

Em sua programação, que ocorrerá no período da manhã e tarde, está prevista uma demonstração de produtos de maquiagem. Para participar as interessadas devem marcar horário com a Ângela Lima pelo telefone (45) 3220-5634.

Às 14 horas, do mesmo dia, haverá uma mini palestra sobre “Estética Aliada aos Cuidados Femininos” com a esteticista Nádia Carolina. Haverá sorteio de brindes, cinco sessões de correntes russas mais massagem modeladora abdominal. Na ocasião será realizada feira de artesanato.