Diretoria de Desenvolvimento Humano –DDH/PRORH - Pró-Reitoria de Recursos Humanos

Finalidade e competências:

A Diretoria de Desenvolvimento Humano tem a finalidade e competência de  controlar, supervisionar, aplicar e orientar as atividades relacionadas à avalição de desempenho e de estágio probatório dos servidores; desenvolver e aplicar atividades relacionadas ao plano de capacitação e desenvolvimento dos agentes universitários; analisar, controlar e propor estratégias para o dimensionamento e a seleção de pessoal; controlar e aplicar as progressões e as promoções dos servidores; propor alterações de melhorias nos planos de carreira, cargos e salários dos servidores; realizar as atividades inerentes aos processos de admissão de pessoal, acompanhamento de processos de afastamentos para licenças por agentes e docentes; e também a coordenação da Comissão responsável pelas deliberações referentes a auxílio financeiro para Qualificação e Capacitação para agentes universitários.

Descrição dos serviços oferecidos:

Presta serviços abertura de Editais de Concurso Público e PSS, Controle de vagas, Admissão de Pessoal, Acompanhamento e controle da Carreira dos servidores, oferece cursos e palestras de capacitação aos servidores, Edital de Auxílio Financeiro a agentes universitários para Qualificação e Capacitação, Controle, acompanhamento e admissão de estagiários e também, para menor aprendiz para o Campus de Foz do Iguaçu.

Estagiário Remunerado: https://www.unioeste.br/portal/recursoshumanos/estagio-remunerado/sobre

Telefone: (45) 3220-3045

Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/recursoshumanos/diretorias/desenvolvimento-humano

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE - Prédio da Reitoria - Sala 206 - Setor :DDH
           Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.