Ouvidoria - Hospital Universitário (HUOP) - Direção Geral

Para Comunidade Externa e  Interna. 
 
Finalidade:
A Ouvidoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) tem como finalidade principal atuar como um canal de comunicação imparcial entre a instituição, seus usuários (pacientes, familiares e visitantes) e demais partes interessadas. A finalidade primordial é promover a transparência, garantir o respeito aos direitos dos usuários e contribuir para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pela instituição.
 
Competências: 
-  Receber reclamações, sugestões, elogios e demais manifestações dos usuários em relação aos serviços oferecidos pelo hospital;
-   Atuar como mediador imparcial em situações de conflito, buscando soluções consensuais que atendam às necessidades dos usuários e estejam alinhadas com as políticas da instituição.;
-   Analisar as demandas recebidas, identificando suas origens e encaminhando-as às áreas responsáveis para a devida apuração e resolução;
-   Acompanhar o andamento das demandas e verificar a eficácia das medidas adotadas, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços.
 
Descrição dos Serviços Prestados:
A atuação da Ouvidoria visa fortalecer a cultura de respeito, ética e qualidade no atendimento, promovendo a participação ativa dos usuários na construção de um ambiente hospitalar seguro e harmonioso, exercendo suas atividades no;
-   Recebimento de manifestações por meio de canais diversos, como telefone, e-mail, formulários online e atendimento presencial.;
-   Realização de pesquisas de satisfação para identificar áreas de melhoria.;
-   Elaboração de relatórios periódicos com indicadores a pesquisa satisfação para administração hospitalar;
 
Endereço para atendimento presencial e correspondência: 
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DO OESTE DO PARANÁ – HUOP
Rua Tancredo Neves, n° 3224
CEP 85.806.470 - Cascavel – Paraná.
Sala­­­ em frente a sala de emergência do Pronto Socorro.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3221-5392
Link para registro da reivindicaçãohttps://www.unioeste.br/portal/acesse/ouvidoria-unioeste
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.