Publicações/Publication e Ebooks/Issues

Curso de Ciências Econômicas
Núcleo de Desenvolvimento Regional - NDR
capa livro brasil ucrânia

TRANSFORMAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL: NOVOS DESAFIOS E PERSPECTIVAS

CONTEMPORARY TRANSFORMATIONS OF SOCIAL DEVELOPMENT: NEW CHALLENGES AND PERSPECTIVES

Editores: Lucir Reinaldo Alves e Grygoriy Starchenko
Edited by: Lucir Reinaldo Alves e Grygoriy Starchenko
ALVES, Lucir Reinaldo; STARCHENKI, Grygoriy (Ed.). Contemporary transformations of social developmet: new challenges and perspectives. Toledo: Chernihiv: NDR, REICST, 2024. 480 p.
capa livro equibasismo
capa economia territ jandir

capa economia e desenvolvimento local

capa resumen tecnico unican

capa dicionario desenv regional

capa agronegocio II

Pery Francisco Assis Shikida
Valdir Antonio Galante
Renata Cattelan

SHIKIDA, Pery Francisco Assis; GALANTE, Valdir Antonio; CATTELAN, Renata Cattelan (Orgs.). Agronegócio paranaense: potencialidades e desafios II. Foz do Iguaçu:
IDESF, 2020. 247 p.

capa economia e desenv regional

Paulo Henrique de C. Eberhardt

PIACENTI, Carlos Alberto; FERRERA DE LIMA, Jandir; EBERHARDT, Paulo Henrique de Cezaro (Orgs.). Economia e desenvolvimento regional. Foz do Iguaçu: Parque Itaipu, 2016. 204 p.

capa indicadores potencial desenv

Autor:
Carlos Alberto Piacenti

PIACENTI, Carlos Alberto. Indicadores do potencial de desenvolvimento endógeno dos municípios paranaenses. Foz do Iguaçu: Parque Itaipu, 2016. 216 p.

capa economia e desenv territorial

Bernardo Soares Bidarra
Francisco André Pedersen Voll
Jandir Ferrera de Lima

BIDARRA, Bernardo Soares; VOLL, Francisco André Pedersen; FERRERA DE LIMA, Jandir. (Orgs.). Economia e desenvolvimento territorial. Foz do Iguaçu: Parque Itaipu, 2017. 130 p.

FOTO1

ANAIS DO V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL – SIDER
II SEMINÁRIO DA REDE IBEROAMERICANA DE ESTUDOS SOBRE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E GOVERNANÇA – SIDETEG

Local: Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus Toledo-PR Data: 17, 18 e 19 de outubro de 2018

Acesse:

capa desenv fronteiriço

Organizador:
Jandir Ferrera de Lima

FERRERA DE LIMA, Jandir (Org.). Desenvolvimento regional fronteiriço no Brasil. Toledo, PR: Núcleo de Desenvolvimento Regional, 2020.

capa analise regional

Jandir Ferrera de Lima

PIACENTI, Carlos Alberto; FERRERA DE LIMA, Jandir (Orgs.). Análise regional: metodologias e indicadores. Curitiba, PR: Camões, 2012. 134 p.

capa livro brasil venezuela

Pery Francisco Assis Shikida
Jandir Ferrera de Lima

PIACENTI, Carlos Alberto; SHIKIDA, Pery Francisco Assis; FERRERA DE LIMA, Jandir (Orgs.). Politicas y desarrollo en las experiencias de Brasil y Venezuela. Caracas: Escuela Venezoelana de Planificacion, 2014. 1126 p.

capa economia bras por economistas

Eron José Maranho
Mirian Beatriz Schneider
Sergio Lopes

MARANHO, Eron José; SCHNEIDER, Mirian Beatriz; LOPES, Sérgio (Orgs.). A Economia brasileira por economistas do Paraná, volume 2 [livro eletrônico]. 1. ed. Curitiba: CORECONPR, 2020.
capa gt migra 2013 vol1
Reflexões Teóricas sobre a Migração no início do SéculoXXI
ANAIS DO VIII ENCONTRO NACIONAL SOBRE MIGRAÇÕES
:
Ricardo Rippel
Jonas da Silva Henrique

RIPPEL, Ricardo; HENRIQUE, Jonas da Silva (Orgs.). Reflexões Teóricas sobre a Migração no início do SéculoXXI. Belo Horizonte: ABEP, 2013

capa livro universidade e desenv

Organizadora:
Augusta Pelinski Raiher

RAIHER, Augusta Pelinski (Org.). As universidades estaduais e o desenvolvimento regional do Paraná. Ponta Grossa: Ed. UEPG, 2017.

capa coletanea teses

Coordenadores:
Weimar Freire da Rocha Junior
Miguel Angel Uribe Opazo
Debora da Silva Lobo

André Ricardo Bechlin
Elizabeth Giron Cima
Mariara Oliveira Noronha

capa resumo dissertações

Debora da Silva Lobo
Weimar Freire da Rocha Junior
Homero Fernandes Oliveira

capa encontro migrações

Ricardo Rippel
Jonas da Silva Henrique

capa resiliencia empresas

Ana Carolina Fernandes Alves
Kaio Arlei Strelow
neiva Feuser Capponi
Yuri Stefann Borges Golfetto

ALVES, Ana Carolina Fernandes; STRELOW, Kaio Arlei; CAPPONI, Neiva Feuser; GOLFETTO, Yuri, Stefann Borges. Resiliência das empresas. Cascavel: Unioeste, 2020.