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Envio de laudo médico

 

Clique aqui para acessar o sistema

 
Para enviar arquivos para validação da sua inscrição, siga os seguintes passos:
  1. Acesse o sistema de inscrição clicando aqui;
  2. Após FAZER LOGIN com seu CPF e senha de acesso, o sistema listará suas inscrições em todos os processos seletivos realizados na Unioeste;
  3. Identifique sua inscrição e clique em AÇÃO > ENVIAR ARQUIVOS;
  4. Em ENVIO DE LAUDO MÉDICO, clique em ABRIR;
  5. No menu TIPO DE ARQUIVO, selecione LAUDO MÉDICO;
  6. Clique em ESCOLHER ARQUIVO para selecionar o arquivo e depois clique em SALVAR.
 
Observações:
  • O arquivo deve estar no formato PDF;
  • Tome cuidado com documentos com frente e verso, certificando-se de digitalizar ambos os lados;
  • Ao digitalizar, certifique-se de que partes importantes do documentos não ficaram cortadas;
  • Havendo mais de uma página, tudo devem ser unificado em um mesmo arquivo PDF;
  • O sistema permite o envio apenas de um arquivo por tipo de documento
  • A cada novo envio arquivo o arquivo enviado anteriormente é automaticamente SUBSTITUÍDO;
  • Após o envio, o arquivo estará listado na seção ARQUIVOS ENVIADOS;
  • É possível verificar o arquivo enviado clicando em AÇÃO > BAIXAR;
  • Para excluir um arquivo enviado, clique em AÇÃO > REMOVER.
 

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