Image

Resultado da Segunda Edição

Nota:
O Anexo I do Edital nº 076/2021-PROGRAD, de 03 dezembro de 2021 (Tabela de Vagas Retificada), estava com o mesmo conteúdo do Edital de Abertura, o qual foi corrigido, conforme havia sido informado em nosso site anteriormente. (06/12/2021 - 09:26)
 
 
Como descobrir se conseguiu a vaga? Leia com atenção:
  • TODOS os candidatos são classificados ou NÃO. Logo, estar classificado significa que o candidato foi classificado em determinada posição, porém, não gera garantia de vaga. Para saber se a classificação está dentro das vagas disponíveis verifique a tabela de vagas (Anexo I do Edital).
  • Ao verificar a classificação e as vagas disponíveis, NÃO ESQUEÇA que existem as vagas PRIORITÁRIAS e as de AMPLA CONCORRÊNCIA.
  • Se sua classificação foi em AMPLA CONCORRÊNCIA, verifique as vagas disponíveis nessa situação. Se sua classificação foi PRIORITÁRIA, verifique as vagas disponíveis nessa situação, porém faça isso de acordo com o processo seletivo do qual participou (Vestibular ou Sisu). É possível que um candidato esteja em mais de uma relação de classificação.
  • Caso o número de candidatos inscritos em vagas PRIORITÁRIAS seja insuficiente para as vagas disponíveis, o restante das vagas será redirecionado para AMPLA CONCORRÊNCIA.
  • Aqueles que estiverem classificados dentro do limite de vagas devem aguardar enquanto a Coordenação Acadêmica (CAD) verifica se a documentação enviada está de acordo com o que foi solicitado. Será publicado edital com o resultado dessa análise na página da Pró-Reitoria de Graduação, onde também podem ser obtidas mais informações sobre matrículas e resultado da análise documental.
 
Observações:
  • Composição do Edital:
    • Anexo I: Tabela de Vagas Retificada
    • Anexo II: Candidados classificados nas Vagas Prioritárias do Vestibular
    • Anexo III: Candidados classificados nas Vagas Prioritárias do Sisu
    • Anexo IV: Candidados classificados nas Vagas de Ampla Concorrência do Provare (pela nota de redação)
  • A reclassificação de candidatos que concorrem às vagas prioritárias foi realizada de acordo com a classificação obtida no processo seletivo de origem, respeitada a reserva de vagas.
  • O candidato cuja inscrição não está relacionada nos Anexo II, III e IV do Edital NÃO FOI CLASSIFICADO por, pelo menos, um dos motivos relacionados a seguir:
    1. Não envio de arquivo para validação da inscrição;
    2. Inscrição duplicada;
      • Nos casos de duplicidade de inscrição foi considerada apenas a última inscrição registrada em sistema, nos termos do Edital nº 070/2021-PROGRAD, de 19 de novembro de 2021.
    3. Envio de arquivo corrompido ou que tenha impossibilitado a leitura da redação;
    4. Ausência de vaga em ampla concorrência no curso escolhido;
      • A situação de ausência de vaga em ampla concorrência, foi definida considerando os cursos onde o número de candidatos classificados nas vagas prioritárias superou a quantidade de vagas disponíveis em, pelo menos, vinte por cento (20%).
    5. Não ter participado ou não ter obtido nota maior que zero na prova de redação, nos termos do Edital nº 070/2021-PROGRAD, de 19 de novembro de 2021.
 

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.