•  
  • Português
  • English
  • Español

Credenciamento 2025: Resposta aos recursos


Após análise dos recursos apresentados, os candidatos a seguir tiveram seus recursos considerados PROCEDENTES, tornando-se APTOS ao credenciamento para membros da Banca Permanente de Correção de Redações do Concurso Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná:
  • Yago Marconcine Trindade (Cascavel)1;
  • Fernanda Sacomori Candido Pedro (Cascavel).
Os candidatos considerados APTOS serão nomeados por meio de Portaria emitida pelo Gabinete do Reitor e estão automaticamente convocados para a próxima reunião da Banca a realizar-se dia 23 de agosto de 2025, a partir das 8h, por meio da plataforma Google Meet, em link a ser enviado, antecipadamente, para o endereço de e-mail registrado no ato da inscrição.
1: No caso do candidato Yago Marconcine Trindade, emissão de Portaria como membro da banca está condicionada à apresentação de sua nomeação do mesmo como professor efetivo de Língua Portuguesa da Rede Estadual de Educação do Paraná.
 

O candidato identificado pelo número de inscrição 459353 teve seu recurso NEGADO.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.