Editais Externos

EDITAL Nº 011/2022 – PROEC/UNESPAR

A Coordenadora da Especialização em Gestão Cultural da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, no uso das atribuições legais e estatutárias, atendendo aos termos da Lei Estadual nº 20.086/2019; o protocolo SETI nº 17.708.606-1, de 02 de junho de 2021, Termo de Cooperação Nº 106/2021-SETI-SECC-BPPR-UNESPAR-UNICENTRO-UEPG-UEM-UEL-UNIOESTE-UENP, de 09 de novembro de 2021, Lei Estadual n° 20.086/2019, e a necessidade de atender ao excepcional interesse público da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, para suprir demandas da SECC:

TORNAM PÚBLICO

O Edital com instruções gerais para abertura de inscrições e realização da Seleção de Bolsistas para o Curso de Residência Técnica e Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Cultural (a distância) na modalidade de BOLSISTA RESIDENTE para atuar presencialmente NOS ÓRGÃOS DA SECC, SETI e das Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná, ofertado pelo Programa de Pós Graduação, Mestrado Profissional em Artes da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, Campus Curitiba II.