Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Atenção! A página do PPGTGS encontra-se de cara nova! A partir de 25/09/2024 a página antiga (https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgtgs) deixou de ser atualizada! Salve o atual endereço no seu histórico e continue atualizado!

Professor do PPGTGS lança seu livro na 6ª Primavera Universitária da Unioeste

A obra apresenta o Poder exercido pelo ser humano como resultado de suas ações em determinada época, influenciado por suas vivências individuais e por suas noções de aplicação. Para isso, o livro apresenta os conceitos de Poder para além de um viés maniqueísta e desprovido de motivações anacrônicas. O objetivo do livro é compreender o Poder nas relações sociais, buscando investigar quais são os elementos que as constituem e influenciam no contexto das organizações, sem, no entanto, se prender à abordagem amplamente divulgada que concebe o Poder como um elemento de natureza negativa. Dentre os principais resultados apresentados nesta obra, evidencia-se a noção de Poder como resultado da ação humana e, como tal, resultante da intencionalidade de um sujeito partícipe da relação social na qual o Poder é exercido.

O Professor Claudio compõe o quadro de docentes permanentes do PPGTGS.

O programa deseja sucesso ao Professor Claudio e sua obra!

WhatsApp Image 2024 09 26 at 15.47.01