Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Atenção! A página do PPGTGS encontra-se de cara nova! A partir de 25/09/2024 a página antiga (https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgtgs) deixou de ser atualizada! Salve o atual endereço no seu histórico e continue atualizado!

Não percam! Socialização dos Projetos de Intervenção da Turma 9 (2024-2026)

Atenção pessoal! Marquem em seus calendários!

No dia 23/09/2024, das 18:30 às 20:30, no hall de entrada do Campus da UNIOESTE, teremos um evento imperdível: A SOCIALIZAÇÃO DOS PROJETOS DE INTERVENÇÃO 2024!

Prepare-se para uma incrível "mostra de banners" dos projetos da disciplina de Seminários de Pesquisa Interdiciplinar. Esta é uma oportunidade única para conhecer as inovações que nossos talentosos estudantes estão trazendo para o mundo!

A mostra é aberto a todos e faz parte da Primavera Universitária da UNIOESTE. Será uma noite repleta de ideias inovadoras, networking e inspiração.

Quer dar uma espiadinha antes do grande dia? Confira as propostas dos projetos de intervenção pelo link: Projetos de Intervenção 2024

Não perca essa chance de se conectar com o futuro da tecnologia e da inovação. Marque presença e convide seus amigos! Mal podemos esperar para vê-los lá!

Card Divulgacao Socializacao Projetos de Intervencao 2024