Mestrado em Ciência da Computação

Inscrições para o Projeto "Tokenização de ativos de energias renováveis" até 08/set/2024

MAI 2024 blochchain
O projeto "Tokenização de ativos de energias renováveis" segue com inscrições abertas até o dia 08 de setembro de 2024 pra a seleção de um aluno regular do Mestrado em Computação que desenvolverá a sua pesquisa em parceria com a NetZero Smart Grid.

O Programa MAI do CNPq busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação por meio do envolvimento de estudantes de pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com Empresas Parceiras.

O aluno bolsista desenvolverá seus projetos como estudante regular do PPGComp, devendo ter um orientador acadêmico e um supervisor junto à Empresa Parceira, e receberá uma bolsa de mestrado do CNPq.

Mais informaões em https://www.inf.unioeste.br/pos - Edital 37/2024