Mestrado em Ciência da Computação

O PPGComp convida para o evento comemorativo de 5 anos

integra2024

É com imenso prazer que o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convida para o evento de comemoração de seus 5 anos de existência. O evento será realizado no dia 05 de agosto de 2024, no Miniauditório 1 do campus de Cascavel.

O I Workshop de Integração do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação reunirá alunos, professores e pesquisadores para promover a integração e o networking, realizar a autoavaliação do Programa, oferecer um espaço de discussão técnica e celebrar os cinco anos de abertura do programa.

O evento iniciará com um painel de autoavaliação, discutindo o desenvolvimento do programa e identificando pontos fortes e áreas de melhoria. Em seguida, haverá uma palestra com o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Informática da UFPR, instituição parceira no PCI (Dinter) que será ofertado na Unioeste em 2025. Para finalizar o evento, haverá uma cerimônia de comemoração na qual serão destacadas as principais conquistas do programa nos últimos cinco anos, com prêmios e agradecimentos a alunos, professores e colaboradores que contribuíram para o sucesso do programa.

A programação é informações para inscrições estão disponíveis em http://inf.unioeste.br/pos/integra/

O Evento é parte do I Workshop dos Programas de Pós-Graduação da Unioeste-Cascavel, que será realizado de 06-08 de agosto de 2024.