Notícias

O NEADUNI ENTREGA MAIS 207 NOVOS PROFISSIONAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MAIS EQUÂNIME

O NEaDUNI entrega ao estado e ao país mais  207 ( duzentos e sete) novos profissionais formados a com qualidade e empenho de professores, tutores presenciais e online, tradutores e intérpretes, cordenações dos Polos de Apoio Presencial, coordenações de cursos, com suas secretárias, as coordenações gerais do  NEADUNI, da reitoria e de seu quadro de pró-reitores, e servidos dos diversos setores.
Há muita gente envolvida nesse movimento que resulta numa colação de Grau. Há familiares, amigos e orgãos como  SETI, o Conselho Estadual de Educação, a DED/ CAPES/ MEC  e muitos recursos humanos e financeiros para que a educação de qualidade chegue ao povo brasileiro. A UNIOESTE , sente orgulho de mais essa autorga de grau aos formandos de Letras-Libras Licenciatura e Letras Libras-Bacharelado. As escolas ganham profissionais preparados para a inclusão e a sociedade mais tradutores e intérpretes para uma conexão mais precisa e humana com a comunidade surda. A todos nossos mais sinceros cumprimentos e agradecimenstos pelo apoio e confiança, pois a universidade espera ter passado a consciência de que o verdadeiro poder reside na busca constante pelo conhecimento, pois nenhuma universidade pode afirmar que o saber é definitivo; é a renovação contínua que nos mantém à frente.
Esperamos que a busca pelo conhecimento nao pare nunca e que vocês tenham ORGULHO DE SER UNIOESTE!
PARABÉNS!!! E SUCESSO A TODOS!!!
Imagem do WhatsApp de 2024 06 26 às 09.51.05 16c33a8d