NEaDUNI UNIOESTE INAUGURA SEU ESTÚDIO DA EDUCATV

24 de junho de 2024

O essencial são os intercessores.

A criação são os intercessores.

Podem ser pessoas  para um filósofo, artistas ou cientistas;

para um cientista,

mas também coisas, plantas, até animais, como em Castañeda.

Fictícios ou reais, animados ou inanimados eles nos complementam.

É preciso fabricar nossos próprios intercessores.

(Deleuze, 1988, p. 156)

Boa tarde! às nossas autoridades constituídas e, aos que nos honram com suas presenças!

Estamos em casa, por isso não citaremos nomes, ao invés disso, emanamos energia a quem sempre se sintonizou e sintoniza com nossa energia, a citação dos feitos e fatos falará por si.

É com imensa alegria e gratidão que damos as Boas-Vindas a todos e agradecemos a atenção e presença à inauguração do EducaTV, um canal dedicado exclusivamente à educação.

Este momento representa a realização de um sonho compartilhado por muitos de nós, e nada disso seria possível sem a colaboração e o empenho de cada pessoa envolvida neste projeto.

Primeiramente, gostaria de agradecer  à SETI, que liberou verbas a todas  as Universidades para que, cada qual, melhorasse as condições de seus núcleos de EaD, agradecer ao Magnífico Reitor, ao Diretor do CECA, que gentilmente nos cedeu este espaço, ao Diretor do Campus, aos que acreditaram na nossa visão e ofereceram o suporte necessário para transformar esta ideia em realidade. A confiança em nós depositada e os investimentos financeiros e de disponibilização do espaço, mas, principalmente a energia foram e, sempre  são fundamentais para o sucesso de qualquer ação e  esse foi o caso da EducaTV.

Agradecemos a  equipe técnica, equipe Neaduni, especialmente a equipe que cuida do setor de finanças, recebam nosso o meu mais profundo agradecimento, pois vocês foram e são  a espinha dorsal deste Núcleo, e o compromisso  de cada qual, com a qualidade e a inovação na educação é inspirador. Sem o talento e dedicação de vocês não estaríamos aqui, hoje.

Agradecemos também às famílias, aos professores, e estudantes da EaD que nos estimulam a atendê-los, cada vez melhor e à comunidade educativa  da Unioeste que nos apoiou desde o início.

A  participação ativa, o envolvimento e o feedback de todos foram essenciais para moldar a EducaTV, de forma a atender às necessidades e expectativas para uma educação melhor. Vocês são a razão de ser da EducaTV, e é para vocês que dedicamos todos os nossos esforços.

Esperamos que este canal se torne uma via valiosa no seu processo de aprendizagem e crescimento.

Hoje, inauguramos o EducaTV com a missão de proporcionar conteúdos educativos de alta qualidade, acessíveis a todos, e  contribuir para um futuro melhor através da educação. Juntos, vamos transformar vidas e construir um mundo mais justo, informado e equânime.

Este canal gravará aulas dos professores da modalidade mediada (EaD);

Atenderá a eventos que os estudantes dos cursos presenciais solicitarem;

Fará participação em formaturas;

Disponibilizará sala de podcast a todos os professores  e estudantes que desejarem dela fazer uso;

E está pronta para produzir material cultural e didático a todos os que assim o desejarem.

Enfim somos como o arco-íris e a diversidade que se encontram na beleza de cada cor, assim como na riqueza de cada indivíduo, unidos em harmonia."

Agradecimentos especiais ao Diretor do CECA, e do Campus, pois nasce aqui uma grande parceria para eventos, podcast, atividades com os professores, com os estudantes do presencial e da modalidade mediada pela tecnologia digital (EaD),

Senhor Diretor do CECA, sua mão prontamente se estendeu ao nosso encontro e nós do NEaDUNI estendemos mãos, braços, trabalho e coração.

Muito obrigada a todos os nossos intercessores por estarem aqui e, por fazerem parte desta jornada.

O EducaTV há de ser um farol de conhecimento e inspiração para muitos.

DAMOS POR INICIADA A JORNADA DO EDUCATV e convidamos os presentes para nos acompanharem na sala ao lado onde será servido um pequeno coquetel.

MAIS UMA VEZ OBRIGADA

Coordenações NEADUNI.

Imagem do WhatsApp de 2024 06 24 às 18.31.00 e294e6f7Imagem do WhatsApp de 2024 06 24 às 18.32.39 56b43099Imagem do WhatsApp de 2024 06 24 às 18.32.38 8ee4024c

Imagem do WhatsApp de 2024 06 24 às 18.31.00 101bf1faImagem do WhatsApp de 2024 06 24 às 16.59.32 5fdce4ce