Notícias

NEaDUNI/UNIOESTE CELEBRAM A CHEGADA DE 20 NOVOS COMPUTADORES DE MESA E 19 NOTE BOOKS

O NEaDUNI/UNIOESTE, participa como universidade fundadora, da Universidade Virtual do Paraná com as demais 7 Universidades Estaduais do Paraná, também Fundadoras.
No final do ano passado, como produto das atividades que as sete co-irmas, em conjunto com a Superintentância de Ciência e Tecnologia realizaram e projetaram para realizar neste e nos próximos anos, as universidades recebema uma verba para equipar seus núcleos e assim, poder desenvolver um trabalho, de maior qualidade tecnológica.
Como consequências destas e outras parcerias a Unioeste recebe, hoje, dia 10 de março de 2021, a quantidade de 20 novos computadores para o laboratório de Capacitação e Aprimoramento de professores, tutores, comunidade cega e surda e demias setores da Unioeste.
Também recebemos 9 no mes de janeiro, dos 18 notebooks que estarão a serviço do NEaDUNI. Faltam ainda chegar 9 notebooks.
Queremos externar nosso agradecimento ao Superintendente da SETI Professor  Dr. Aldo Nelson Bona, externando nosso agradecimento também aos responsáveis pelo Fundo Paraná.
Nas palavras de nosso superintendente   Professor  Dr. Aldo Nelson Bona, em reunião por webconferência, na data de hoje dia 15/03/2021, " queremos uma Universidade em Rede (UVPR), robusta e firme, que possa atender às demandas de toda a sociedade". Ao que as sete universidades presentes responderam que tem a maior boa vontade e disponibilidade de tornar  o sonho da, UVPR uma realidade presente, atuante e potente. Nossos agradecimentos também à profa. Dra. Maria Aparecida  Crissi Knupel, diretora geral da UVPR.