Unioeste: Campus de Foz do Iguaçu realiza Semana Pedagógica

Semana Pedagogica

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) - Campus de Foz do Iguaçu, promove a Semana Pedagógica que acontece entre os dias 01 a 03 de agosto de 2023, a atividade tem como objetivo oferecer aos docentes a oportunidade de atualização e troca de experiências, além de promover a reflexão sobre a prática docente e aprimorar a qualidade do ensino oferecido pela instituição.

Com uma programação diversificada, a Semana Pedagógica contará com palestra sobre Inteligência Artificial, atualizações curriculares na extensão, metodologias ativas nas Engenharias, também oficina conduzida pela equipe pedagógica do campus de Cascavel, entre outros assuntos relevantes para a prática pedagógica.

Entre os palestrantes confirmados, destaca-se a presença de renomados profissionais, como Prof. João Batista Bottentuit Junior da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, Prof. Marcelo Ganza – Diretor-Geral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus de Guarapuava, Profa. Raquel da Cunha Ribeiro da Silva da UTFPR – Campus de Guarapuava, Prof. Luan José Franchini - Diretor de Graduação da UTFPR - Guarapuava, entre outros pesquisadores e especialistas em diversas áreas do conhecimento.

A Semana Pedagógica é uma importante oportunidade para que os docentes da instituição possam se preparar para o início do ano letivo, aprimorando suas práticas pedagógicas e contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino oferecido pela universidade. A atividade promete ser um momento de grande aprendizado e troca de experiências para os docentes da instituição.

 

Texto: Assessoria de Comunicação/ Unioeste – Foz do Iguaçu

NOSSAS UNIDADES:

Endereço Reitoria:

R. Universitária, 1619 - Universitário
Cascavel - PR - Brasil
CEP: 85819-110
FONE: (45) 3220-3000

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.