Universidade Sem Fronteiras

Está aberto o Edital 07/2017 da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI Programa de Extensão “Universidade sem Fronteiras” – USF. Para as áreas:

a) Educação,

b) Promoção da Saúde; Agricultura familiar e Agroecologia e

c) Inovação e Diversidade Cultural; Inclusão e Direitos Sociais O Edital contemplará até 10 projetos da Unioeste, com valor de até R$ 82.500,00 selecionados entre as proposta enviadas no número máximo de 39 propostas, Caso exceda o número de propostas apresentadas, o Comitê de Extensão da PROEX fará seleção. Portanto, solicitamos o envio das propostas para a PROEX até 09 de março de 2018 as 17h30 (horário do protocolo na Reitoria).

Serão oferecidas bolsas para professor orientador (R$ 1300,00), Recém-formado(R$ 2000,00) e estudante de graduação (R$ 745,00). c) Estudante de graduação – R$ 745,00.

Haverá também custeio/capital conforme especificado no edital Item

3. Para a apresentação das propostas na primeira fase é necessário preencher formulário disponível no endereço: www.sigseti.net.br. Além da proposta devidamente preenchida, o plano de trabalho e de aplicação, deverão ser anexados:

I – O Curriculum Lattes do coordenador autor do projeto;

II – O Curriculum Lattes resumido do(s) orientador(es);

III – O Anexo I referente ao documento de anuência devidamente preenchido e assinado pela Pró-Reitora de Extensão da Instituição proponente. Calendário de apresentação e Avaliação das Propostas:

Primeira fase:

Submissão das propostas de 01/02/2018 a 22/03/2018 até 23h59;

Avaliação Ad Hoc das propostas até 27/04/2018;

Divulgação das 85 propostas classificadas a partir de 25/05/2018.