Destaques

UNIOESTE INOVA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DE LABORATÓRIO NO CIENTECH DA UTFPR

UNIOESTE INOVA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DE  LABORATÓRIO NO CIENTECH DA UTFPR
d060bee9 ac32 47d0 9c54 abbea72db5d2
Foto: Divulgação.
 
 
No dia 17 de março de 2023, a Agência de Inovação da Unioeste -Unioeste INOVA, por meio da diretora executiva, Profa. Maria da Piedade Araújo, prestigiou a solenidade de inauguração do laboratório de inovações em Agro do Oeste do Paraná.
O Parque Científico e Tecnológico da UTFPR (CIENTECH), é um ambiente voltado ao desenvolvimento, à criação, à disponibilização de soluções tecnológicas e atração de empresas inovadoras para o mercado, onde busca favorecer a integração, a troca de ideias e a cooperação inovadora por meio de redes.
Durante a cerimônia, foram apresentadas as oportunidades e potencialidades de pesquisas e prestação de serviços a serem desenvolvidas pelo laboratório tanto pelos pesquisadores da UTFPR quanto em cooperação com pesquisadores de outras instituições. Entre os destaques estão pesquisas relacionadas à agricultura de precisão, uso de tecnologias digitais na produção agropecuária e manejo integrado de pragas e doenças.
Para a diretora da Agência de Inovação Unioeste -Unioeste INOVA, a participação na inauguração do laboratório representa mais um passo em direção à consolidação de parcerias estratégicas com esta importante instituição de ensino do ecossistema de inovação do Oeste do Paraná, que é a UTFPR.
 
Fonte: Alexandre Reis - Unioeste INOVA

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.