•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Incubadora da Unioeste realiza evento:  Da Universidade ao Agro: Transformando Oportunidades em Toledo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da UNIHUB, campus de Toledo, promoveu nesta segunda-feira (17), o evento “Da Universidade ao Agro: Transformando Oportunidades”, ministrada por Rufer Haubricht Furtado Filho, fundador da Agriwest Gestão Agroempresarial. Foi uma oportunidade para reunir acadêmicos, pesquisadores e profissionais para um bate-papo sobre os desafios de ser empreendedor, tendências e desafios do setor de agronegócio, com foco na inovação e na gestão estratégica.

Rufer Filho abordou a importância da profissionalização do agronegócio, destacando como a tecnologia e a gestão eficiente podem impulsionar a produtividade e a sustentabilidade no campo. Ele também ressaltou o papel da universidade na formação de profissionais capacitados para atuar em um mercado cada vez mais dinâmico.

A iniciativa faz parte do bate-papo “Tirando do Papel” promovida pela UNIHUB de Toledo em aproximar a academia do setor produtivo, incentivando a troca de conhecimento e o desenvolvimento de novas soluções.

Se você é proativo, gosta de desafios e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico que incentiva o empreendedorismo e a inovação, essa é sua chance! A UNIHUB está com edital de seleção aberto para duas vagas de bolsistas: graduado e estudante de graduação, as inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de abril

Acesse o edital de seleção pelo link: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/inova/Edital_004-2024_-_Incuba%C3%A7%C3%A3o_-_UNIHUB_Toledo_-_final.pdf

Assessoria de Comunicação Social – Campus de Toledo

Alexsander Marques

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.