Abertas inscrições para o VI Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saúde
Entre os dias 4 e 6 de junho, o campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Francisco Beltrão, será palco do VI Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saúde (Concaps). O evento, que se consolidou como um dos mais importantes encontros técnicos e científicos do interior do Brasil, deve reunir cerca de 500 participantes, incluindo estudantes de cursos como medicina e nutrição, além de médicos generalistas e outros profissionais da saúde.
O Concaps se destaca por sua relevância, oferecendo uma plataforma única para o intercâmbio de conhecimentos e o avanço das práticas e inovações na área da saúde. Durante três dias de evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras de especialistas, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos, com foco nas temáticas mais recentes e desafiadoras do setor.
O presidente do evento, Guilherme Welter Wendt, enfatizou a importância de criar um ambiente de diálogo e aprendizado. “Queremos promover um espaço onde os participantes possam discutir as questões emergentes e as inovações que estão moldando o futuro da saúde, ao mesmo tempo em que compartilham suas experiências e conhecimentos”, afirmou Wendt.
Além de ser um ponto de encontro para profissionais da saúde, o evento tem como missão também incentivar a formação contínua e o desenvolvimento profissional, contribuindo para a atualização dos participantes sobre as mais recentes descobertas e práticas nas diversas áreas da saúde. A programação está estruturada para que os participantes possam vivenciar uma experiência de aprendizado interativa, enriquecedora e aplicável às realidades de suas respectivas áreas de atuação.
Para acessar a programação completa clique aqui.
O Congresso será realizado no campus Vila Nova e os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link.