Livro sobre espaços de divulgação cientifica é lançado no Paraná Faz Ciência

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) marca presença na 4ª edição do Paraná Faz Ciência e, nesta semana, participou do lançamento do livro Espaços de Divulgação Científica do Estado do Paraná.  O artigo intitulado “Turismo Científico: desvendando a ciência pelo turismo” tem autoria da docente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável, campus de Marechal Cândido Rondon, Profa. Dra. Rosislene de Fátima Fontana e com co-autoria da docente Débora Sant’Ana, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

“O convite para participação neste artigo nos deixa muito satisfeitos, principalmente pelo reconhecimento enquanto profissional e docente da Unioeste. Fomos buscados em função da formação e do trabalho junto à Universidade”, comentou Rosislene.

O livro Espaços de Divulgação Científica do Estado do Paraná reúne o trabalho de pesquisadores e instituições com o objetivo de popularizar a ciência pelo turismo. A obra foi desenvolvida pelo NAPI Paraná Faz Ciência e financiada pela Fundação Araucária e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI).

Em breve o livro estará disponível em formato ebook no site do Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação – NAPI Paraná Faz Ciência. Para ter acesso ao site clique aqui.