28 Anos dedicados a Unioeste

Depois de 28 anos dedicados à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a servidora Cleonice La Maison recebeu homenagem de seus colegas de trabalho pela sua aposentadoria que teve início neste mês de agosto. “Fiz parte da Unioeste, e a Unioeste é parte de mim. Valeu toda esta caminhada e encerro esta etapa feliz, levando muitos em meu coração”, comemora Cleonice.

Cleo, como sempre foi carinhosamente chamada por todos os colegas de trabalho, ingressou no Concurso Público em 01/10/1996, como Assistente de Processamentos de Dados I, na Reitoria. Passou por diversos setores da Instituição - Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI); Pró Reitoria de Administração e Finança (PRAF); Protocolo e GPC (Grupo de Planejamento e Controle).

Em janeiro de 2007, a pedido, foi para o Campus de Francisco Beltrão, quando foi trabalhar nas coordenações dos cursos de Administração e Direito. Posteriormente a convite do então diretor assumiu a Secretaria Financeira e, em 2012, a convite do diretor eleito Haroldo Augusto Moreira assumiu a função de Chefe de Gabinete (hoje a função se chama Assessor Especial) onde permaneceu até aposentadoria.

Cleonice nasceu em Marau- RS, iniciou o curso de Ciências Contábeis na Universidade de Passo Fundo – UPF e concluiu na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cascavel - FECIVEL em 1994. Também graduou em Tecnologia da Gestão Pública pelo Instituto Federal do Paraná - IFPR, além de ter concluído duas pós-graduações na Unioeste, “Excelência na Gestão Pública” no Campus de Toledo e “Gestão Empresarial” no Campus de Francisco Beltrão.

A Unioeste presta sua homenagem a essa servidora que tanto contribuiu para o desenvolvimento da Instituição sempre prestando seus serviços com excelência e deseja que sua nova etapa seja tão brilhante quanto foi sua carreira.