Central de Notícias

Unioeste: Pós em Engenharia Elétrica e Computação abre inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Computação, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, está com inscrições abertas para alunos especiais para o ano letivo de 2024. Os interessados podem se candidatar até o dia 08 de agosto a partir do link: https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto

Os alunos especiais poderão escolher entre as seguintes disciplinas oferecidas pelo programa de pós-graduação: Controle Digital; Métodos numéricos; Mercados de energia elétrica; Otimização combinatória; Proteção de sistemas elétricos; Métodos estatísticos avançados e Tópicos avançados: introdução à ciência de dados.

Para o coordenador do programa de pós-graduação, Prof. Edgar Manuel Carreño Franco, o mestrado em Engenharia Elétrica e Computação é essencial para a qualificação profissional na área dinâmica e tecnológica. “O programa não apenas oferece um aprofundamento significativo de conhecimentos técnicos e teóricos, mas também desenvolve habilidades práticas em pesquisa, design e inovação. Ao finalizar o curso, os profissionais estarão preparados para enfrentar desafios complexos da indústria, contribuindo com soluções inovadoras e se destacando em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado”, diz.

Para mais informações, acesse: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGEEC/EDITAL_022_-_PROCESSO_SELETIVO_PARA_ALUNO_ESPECIAL_-_2_SEMESTRE_2024_assinado.pdf ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Assessoria de Comunicação Social

Alexsander Marques

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.