Unioeste: Mestrado em Engenharia Elétrica e Computação abre inscrições para alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Computação, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, está com inscrições abertas para alunos regulares para o ano letivo de 2024. Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de julho a partir do link: https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto

O programa disponibiliza 20 vagas distribuídas nas seguintes áreas de atuação: Sistemas Elétricos de Potência; Controle, Automação e Inteligência Computacional e Sistemas Biomédicos.

Poderão se inscrever no processo seletivo profissionais das seguintes áreas: Engenharia Elétrica; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia Biomédica; Engenharia ou Ciência da Computação; Engenharia Mecânica; Física; Matemática e cursos afins. As etapas do processo seletivo serão compostas de avaliação do histórico de graduação, avaliação do currículo em português, modelo da Plataforma Lattes e Entrevista.

Para o coordenador do programa de pós-graduação, Prof. Edgar Manuel Carreño Franco, o mestrado em Engenharia Elétrica e Computação é essencial para a qualificação profissional na área dinâmica e tecnológica. “O programa não apenas oferece um aprofundamento significativo de conhecimentos técnicos e teóricos, mas também desenvolve habilidades práticas em pesquisa, design e inovação. Ao finalizar o curso, os profissionais estarão preparados para enfrentar desafios complexos da indústria, contribuindo com soluções inovadoras e se destacando em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado”, diz.

Para mais informações, acesse: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGEEC/EDITAL_021_-_SEGUNDO_PROCESSO_SELETIVO_ALUNO_REGULAR_TURMA_2024_assinado.pdf  ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Alexsander Marques