Carteirinha Digital

Desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Reitoria, a Carteirinha Digital, está disponível para uso dos estudantes, professores e servidores da Unioeste.

A Carteirinha Digital pode ser acessada pelo escaneamento do QR Code disponibilizado na ocasião ou pelo link: https://forms.gle/EmEyJ8Nn9CoDh34Q8. Após isso, ela ficará disposta em “Sistemas”, e a partir de um link o usuário poderá baixá-la em seu celular como um aplicativo. O intuito é fazer com que a comunidade acadêmica tenha uma identidade institucional com praticidade e rapidez, já que a carteirinha física é mais fácil de perder e leva um tempo para ficar pronta.

Quando acessar a Carteirinha Digital o usuário terá acesso aos seus dados pessoais, foto, RA, e um QR code de validação. Na dos acadêmicos também terá o código de barras válido para o desconto no Restaurante Universitário.