Unioeste sedia a 18ª edição do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, está sediando as apresentações de trabalhos e minicursos que compõem a programação da 18ª edição do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, evento que faz parte do Festival das Cataratas, que nesta edição tem como tema “Turismo na Natureza e Biodiversidade”.

Estudantes, professores e pesquisadores da área de turismo de todo o Brasil estão reunidos na Unioeste para a apresentação de mais de três mil trabalhos de mais de 50 universidades do Brasil e do exterior.

Para a coordenadora do curso de Turismo da Unioeste, Lara Luciana Leal Seixas, o encontro é uma excelente oportunidade de troca de conhecimento em diversos temas relacionados ao turismo. “Para nós é uma honra e alegria ter a academia se encontrando para discutir e trocar conhecimentos e realizar conexões com o mercado”, diz.

O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu é organizado e realizado pelo Instituto para o Desenvolvimento do Turismo e Projetos Estratégicos (IDESTUR), tendo como organizador local a Unioeste e o apoio de diversas instituições de ensino do Brasil.

Alexsander Marques