Centro de Escrita Acadêmica da Unioeste oferece vaga remanescente

O Centro de Escrita Acadêmica, Tradução e Revisão (CETRO) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com uma vaga remanescente para tradução de língua inglesa ou revisão de língua inglesa. A vaga disponibilizada mediante o presente Edital é destinada a alunos (graduação ou pós-graduação), professores (graduação ou pós-graduação) e técnicos administrativos da Unioeste.

Para se inscrever, o autor solicitante do artigo deverá enviar um e-mail ao CETRO Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., com o manuscrito e o Termo de Compromisso e Encaminhamento em anexo, seguindo as informações disponíveis no edital  https://www.unioeste.br/portal/prppg/centros-prppg/cetro/editais/63056-edital-001-2024-selecao-de-manuscritos-em-fluxo-continuo. As inscrições se encerram no dia 13 de maio de 2024.

O CETRO oferece os serviços gratuitos de revisão com foco em tradução, tradução para língua inglesa de artigos acadêmicos e assessorias em escrita acadêmica para professores, alunos e técnicos administrativos de todos os campi da Unioeste. O trabalho desenvolvido é colaborativo e vai além de simples tradução. O objetivo é auxiliar no aperfeiçoamento do texto para publicação em periódicos bem qualificados nacional e internacionalmente.